quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

COBY BELL



Sem dúvida que o californiano Coby Bell é mais conhecido no Brasil por ter protagonizado o seriado Parceiros da Vida (entre 1999 e 2005), interpretando o policial novato Ty Davis.
Antes disso, em 1997, ele teve em 1 capítulo do seriado de terror adolescente Buffy: A Caça-Vampiros.
Depois disso, o único outro trabalho que o Coby teve na área do terror (pelo menos até agora) foi em 2007, no filme de terror light Showdown at Area 51...
Bom, sinceramente, apesar desse filme aparecer em alguns sites classificado como “terror light”, é só um filme de ficção científica com extraterrestres. Nem tem nada que dê medo ali. Tem um monstrinho espacial meio metido a brigão e olhe lá.rs Mas tudo bem. Terror light é terror light, né? Não se pode esperar nada de muito assustador aí.
Mas Tropas Estelares (1997), que segue relativamente o mesmo gênero que Showdown at Area 51 (com um roteiro bem diferente, é claro), tem cenas mais aterrorizantes e aí é mais justamente classificado como “terror light”, né?
Clique aqui pra ver mais informações sobre o Coby:


Até a próxima!

2 comentários:

M. disse...

Muito legal esse seu blog e como sempre muito bem atualizado!

Bússola do Terror disse...

Bom, eu procuro atualizar 2 vezes por semana. E quando acontece um atraso, eu pago nas semanas seguintes: vou fazendo 3 posts por semana até pagar tudo o que ficou faltando.