segunda-feira, 5 de agosto de 2013

DANIEL HENDLER



O uruguaio Daniel Hendler é mais conhecido por ter participado de comédias e dramas ao longo da carreira dele. E assim, foram poucas as participações dele na área do terror.
A 1ª foi em 2003, quando ele protagonizou o filme El Fondo del Mar.
Bom, como eu disse quando fiz um post sobre o Gustavo Garzón, que também trabalhou nesse filme, eu ainda não vi El Fondo del Mar. Então, não posso emitir uma opinião consistente sobre o filme, que aparece classificado em alguns poucos sites como “terror light”, mas, até onde eu pude entender, parece mais um filme de suspense.
Por sinal, El Fondo del Mar é um filme difícil de achar, hein! Pelo menos em sites confiáveis (e eu não sou louco nem suicida pra me aventurar no mundo dos downloads ilegais, né?).
E em 2004, o Daniel também participou de 2 capítulos do seriado de terror Epitafios.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o ator:


E clique aí do lado em ‘atores de filmes de terror’ que você acha o post sobre o Gustavo Garzón.
Até a próxima!

3 comentários:

Marcelo Castro Moraes disse...

Me parece familiar

Hugo disse...

Ele trabalhou também no filme brasileiro "Cabeça a Prêmio" dirigido por Marco Ricca, mas sua atuação não foi das melhores.

Abraço

Bússola do Terror disse...

Marcelo→ Bom, filmes dele assim muuuuuito famosos no Brasil eu realmente não me lembro de nenhum.

Hugo→ Esse eu ainda não vi.
Abraço também!