sábado, 28 de abril de 2018

MARCO DAPPER

O californiano Marco Dapper é mais conhecido por participar de dramas e romances, além de ser um ator mais de televisão do que de cinema. E assim, foram poucas as produções de terror em que ele se envolveu até hoje.
A estreia dele na área foi em 2011, quando ele apareceu em I Choose Chaos.
Em 2013, o Marco participou de um filme de terror que (não encontrei nenhuma explicação de por quê) foi lançado ao mesmo tempo com 2 nomes: Like a Bat Outta Hell e Nowhere Else.
Aliás, devo dizer que esse filme tinha tudo pra ser bom, mas conseguiram afundar ele pelo excesso de... esquisitices que ele apresenta do início ao fim.
Tem personagem que simplesmente some no meio da história, tem situações que você não consegue entender se tão acontecendo no início ou no fim da história (até porque tem cenas de flashback misturadas com cenas que tão acontecendo em tempo real), a gente fica sem entender direito quem é herói e quem é vilão na história...
O filme é mencionado como inspirado numa história real, de uma pessoa que foi atacada por um morcego muito maior do que o normal.
Bom, na Oceania e no Sudeste da Ásia existe a crença em assombrações locais conhecidas como ahools e orang-batis, que são uma espécie de mistura entre macacos e morcegos. De acordo com as lendas locais, eles habitam as florestas daquelas regiões, são maiores do que um ser humano e são muito ferozes.
Na verdade é nisso que os ‘morcegões’ que aparecem no filme são inspirados. E é por isso que eu disse que é um filme que tinha tudo pra ser bom: tem um tema diferente e que cabe bem num filme de terror, né?
Bom, em 2015, o Marco foi visto no filme The Summoning.
Clique aqui pra ver mais informações sobre o ator:


Até a próxima!

Nenhum comentário: