segunda-feira, 22 de setembro de 2014

INCESTO ENTRE IRMÃOS / IRMÃO X IRMÃ EM RELAÇÕES INCESTUOSAS

títulos originais: Incesto Entre Irmãos /  Irmão X Irmã Em Relações Incestuosas
ano de lançamento: 2004
país: Brasil
elenco principal: Ana Ventura, Dino Miranda, William Carioca
direção e roteiro: Richard de Castro

Lançado originalmente com o título de Incesto Entre Irmãos, esse filme foi relançado depois com o título de Irmão X Irmã Em Relações Incestuosas... Se alguém tá esperando que eu explique o motivo disso, posso dizer que eu também não sei.rs Até pesquisei pra tentar descobrir, mas não achei nenhuma explicação exata pra mudança de nome.
Bom, o que dizer sobre esse filme? Dá pra ver que é uma produção de baixíssimo custo e também não tem muito contexto: conta a história de uma garota de uns 20 anos que um dia viu o irmão mais velho entrar no quarto com a namorada, olhou pelo buraco da fechadura e ficou tão excitada com o que viu que resolveu dar pro irmão... É. Acho que a história se resume a isso.rs
Mas enfim: uma coisa que podemos discutir aqui é o esdrúxulo conceito feminino do que é virgindade. Porque uma amiga da garota leva ela pra transar com um conhecido pra ver se a garota esquece essas ideias em relação ao irmão, a garota faz lá umas práticas sexuais com o cara, mas, na hora de dar a xereca, ela desiste e vai embora, porque quer ficar “virgem” pro irmão ser o 1º homem da vida dela...
Ah, sei. Ela fez lá tudo o que podia fazer com outro homem em termos de sexo oral e acha que ainda é virgem só porque não deu a xereca? Pois é. Mas tem muita mulher que pensa que ser virgem é nunca ter dado a xereca, mesmo que no resto do corpo todo ela já tenha muitos quilômetros rodados.
Bom, no meu entender, a partir do momento em que você teve o 1º contato sexual com outro ser humano, seja lá por que parte do corpo tenha sido, você não é mais virgem, certo?
Mas não tente explicar isso a certas mulheres, porque você pode provocar uma discussão acalorada ali! Afinal, tem gente que não é mais virgem, mas quer entender que é, né?
Bom, vale a pena ver Incesto Entre Irmãos mais pelas cenas de sacanagem do que pela história. Então, se é só isso que você tá buscando, você vai gostar.
Clique aqui pra ver mais informações sobre o filme:


Até a próxima!

Nenhum comentário: