segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

4º ANIVERSÁRIO DA BÚSSOLA DO TERROR

E amanhã se completam 4 anos que a Bússola do Terror se juntou aos demais sites de filmes de terror (embora ela não seja um site que indica EXCLUSIVAMENTE produções de terror, como todo mundo sabe).
Bom, já vi muitos sites que não passaram de poucos meses de duração. Muitos até que não chegaram a 1 semestre. Então, acho que 4 anos no ar já é um tempo razoável, né?
Claro que eu sei que existem outros sites (de filmes de terror, inclusive) que existem há muuuuuito mais tempo do que isso. E deixo meus aplausos pra eles, evidentemente. Mas posso me juntar a eles pra dizer que nós somos exceções. Isso não é um autoelogio; é apenas uma constatação.
Deixando um pouco o terror de lado, eu suponho que os fãs de produções de aventura que passam por aqui também devem ter gostado do que encontraram, né? Principalmente pelos vários seriados de aventura que eu já indiquei aqui.
Claro que, falando de produções de aventura, a Bússola do Terror não chega a ser nenhum J-Box. Mas, mesmo falando de produções de terror, também não chega a ser nenhuma Boca do Inferno.rs
Mas, modéstia à parte, acho que já indiquei muita coisa interessante aqui. E pretendo indicar muito mais. Não querendo ser melhor do que os colegas, é claro. Cada um tem o seu estilo e eu vou continuar seguindo o meu.
A todos os colegas e amigos que já passaram por aqui, mas principalmente aos que deixaram comentários, eu deixo o meu sincero agradecimento.
E ao longo de 2016, vamos continuar vendo coisas legais (ou que eu, pelo menos, acho que são legais) por aqui.
Até a próxima!

5 comentários:

Jaws disse...

Parabéns!! Vida Longa ao Site!

Bússola do Terror disse...

Obrigado!

Hugo disse...

Parabéns!

Meu blog tem oito anos e neste tempo vi dezenas de outros blogs surgirem e desaparecem rapidamente. Poucos são aqueles que tem uma vida longa.

Abraço

Filme Lixo disse...

Parabéns Leo !
Que venham muitos anos ainda !
Abs !

Bússola do Terror disse...

Hugo e Fernando, obrigado!
Abraços também!