segunda-feira, 1 de maio de 2017

ANINHA, A CABRITINHA

título original: Aninha, a Cabritinha
ano de lançamento: 2005
país: Brasil
elenco principal: Gal Bitencourt, Geovane, Renato Werneck
direção e roteiro: Richard de Castro

Um caipira rico chamado Renato Werneck mora numa mansão numa cidade do interior junto com a esposa e uma pequena corte de empregados.
Todos na casa passam uma imagem de família tradicional, acham um absurdo fazer sexo fora do casamento e tudo mais do mesmo tipo...
A preocupação do Renato é principalmente com a empregada mais nova, chamada Aninha, que ele acha que é uma virgem intocável.
Mas sempre que a esposa do Renato tem tempo, ela vai pra cidade vizinha sem ninguém saber pra fazer umas ‘brincadeirinhas’ por lá.
Quando ninguém tá vendo, o caseiro e uma das empregadas da casa também não perdem tempo antes de fazer certas ‘brincadeirinhas’.
E o Renato começa a estranhar porque a Aninha foi apelidada pelos homens da cidade de “Cabritinha”. Mas seguindo ela, ele vai entender por quê...

Embora Aninha, a Cabritinha seja um filme pornô, ele faz críticas bem claras (e justas) à hipocrisia em que vivem os conservadores, tentando impor aos outros aquilo que eles mesmos nunca fazem em termos de “moral e bons costumes” e julgando os outros em tempo integral, mas dizendo que não estão julgando.
O filme teve 3 continuações (2 lançadas em 2005 e 1 lançada em 2007).
Pra encerrar, vou lembrar que outros filmes do Richard de Castro que eu já indiquei aqui foram Incesto (2000), História de Pescador (2001), A Enteada, Minha Sobrinha Mais Nova (ambos de 2003), A Filha do Senador, Incesto Entre Irmãos (ambos de 2004), A Beata do Seu Gomes (2005), A Estoquista, O Síndico (ambos de 2006), Aeromoça em Apuros e Morango Com Chantilly (ambos de 2007).
Clique aqui pra ver mais informações sobre Aninha, a Cabritinha:


E clique aí do lado em ‘produções brasileiras’ que você acha posts sobre A Beata do Seu Gomes, A Enteada, A Estoquista, A Filha do Senador, Aeromoça em Apuros, História de Pescador, Incesto, Incesto Entre Irmãos, Minha Sobrinha Mais Nova, Morango Com Chantilly e O Síndico.
Até a próxima!

Nenhum comentário: