segunda-feira, 3 de abril de 2017

HISTÓRIA DE PESCADOR

título original: História de Pescador
ano de lançamento: 2001
país: Brasil
elenco principal: Dino Miranda, Giovanni Valente, Jorge Clemente
direção e roteiro: Richard de Castro

Dizem que toda história de pescador é mentira. E pelo menos quando o pescador é o Jorge, a única certeza que nós temos é de que é mentira mesmo.
Reunindo os 3 colegas de trabalho com quem ele divide o escritório, sendo todos os 4 casados, eles combinam de dizer às esposas que vão passar o fim de semana numa casa que o Jorge tem numa cidade do interior, porque vão pescar num rio que tem lá.
Mas, em vez disso, eles vão simplesmente reunir todas as garotas dadeiras que vão encontrar pelo caminho, levar pra tal casa do Jorge e... Alguém ainda não entendeu o resto?rs

Como História de Pescador tem um certo tom de ironia, ele acaba passando até um certo ponto como uma comédia, né?
Vale lembrar que outros filmes do Richard de Castro que eu já indiquei aqui foram Incesto (2000), A Enteada, Minha Sobrinha Mais Nova (ambos de 2003), A Filha do Senador, Incesto Entre Irmãos (ambos de 2004), A Beata do Seu Gomes (2005), A Estoquista, O Síndico (ambos de 2006), Aeromoça em Apuros e Morango Com Chantilly (ambos de 2007).
Bom, pra encerrar, a velha sugestão que eu sempre faço: se você gosta desse tipo de filme, procure; se não gosta, ignore.
Clique aqui pra ver mais informações sobre História de Pescador:


E dê uma clicada aí do lado em ‘produções brasileiras’ que você acha posts sobre A Beata do Seu Gomes, A Enteada, A Estoquista, A Filha do Senador, Aeromoça em Apuros, Incesto, Incesto Entre Irmãos, Minha Sobrinha Mais Nova, Morango Com Chantilly e O Síndico.
Até a próxima!

Nenhum comentário: