segunda-feira, 14 de maio de 2018

RAY PARKER JR.: GHOSTBUSTERS

títulos original e brasileiro: Ray Parker Jr.: Ghostbusters
ano de lançamento: 1984
país: Estados Unidos
elenco principal: Bill Murray, Cindy Harrell, Ray Parker Jr.
direção: Ivan Reitman
roteiro: Ivan Reitman e Ray Parker Jr.

Uma mulher mora numa casa embaixo de uma ponte. E um dia, quando chega lá, descobre que a casa é assombrada por um fantasma que canta sem parar.
Por fim, o próprio fantasma aconselha ela a chamar os caça-fantasmas.

O filme Os Caça-Fantasmas foi lançado em 07 de Junho de 1984. E o clipe Ray Parker Jr.: Ghostbusters foi lançado 9 dias depois, evidentemente, pra acompanhar o lançamento do filme.
Vários famosos dos anos 80 aparecem em cenas rápidas em close, cantando “Ghostbusters!” ao longo do clipe todo. E as aparições incluem os 4 atores que interpretaram os heróis principais (Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Harold Ramis), que aparecem dançando no Centro de Nova York junto com o Ray Parker Jr.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre Ray Parker Jr.: Ghostbusters:


E dê uma clicada aí do lado em ‘mini-monstros’ que você acha posts sobre 2 outras produções inspiradas no filme Os Caça-Fantasmas que eu já indiquei aqui: o desenho Os Caça-Fantasmas (1986) e o filme This Ain’t Ghostbusters XXX (2011).
Até!

2 comentários:

Hugo disse...

Para quem curte filmes B, o cantor Ray Parker Jr se aventurou como ator num interessante longa de suspense chamado "Território Inimigo (Enenmy Territory)" em 1987.

Este filme tem outros rostos conhecidos como Jan Michael Vincent e Tony Todd.

Araço

Bússola do Terror disse...

Valeu pela informação.
Abraço também.