sexta-feira, 17 de outubro de 2014

JOHN STAGLIANO

O illinoisano John Stagliano, mais conhecido popularmente como Buttman, é lembrado no Mundo inteiro como o maior diretor de filmes pornô do início dos anos 90. E mesmo hoje, ele ainda é visto no mínimo como um dos maiores.
No final dos anos 70, nos 80 e no início dos 90, antes da carreira dele de diretor pornô se firmar, ele chegou a trabalhar também como ator pornô. E um dos filmes que ele fez como ator, do qual ele também foi diretor e roteirista, era (vagamente) de terror. Se trata de Indecent Itch (1985).
O filme conta a história da personagem Gale, interpretada pela atriz pornô Brittany Stryker, que, entre outras aventuras, ‘se diverte’ com vibradores. E um desses vibradores, aparentemente, é amaldiçoado: depois que a Gale se masturba com o tal vibrador e vai dormir, ela sempre tem sonhos com o diabo aparecendo e transando com ela e com amigas dela...
Só que essa parte da história simplesmente não se desenvolve: depois de um certo tempo isso nem volta mais a aparecer no filme, não fica explicado se o vibrador era mesmo amaldiçoado...
Ah! E não é o John que interpreta o diabo, mas sim o hoje falecido Harry Reems (o John interpreta um stripper que vai dançar nu numa espécie de despedida de solteira e depois volta na última cena pra participar de uma orgia na casa da Gale).
Como dá pra ver, o filme não tem muito contexto. E os personagens que aparecem meio que vêm e vão à deriva. Só vale a pena assistir se você quiser ver mesmo as cenas de sexo, porque a história é bem superficial.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o John:


Até a próxima!

5 comentários:

Filme Lixo disse...

Putz que azar, pegou AIDS aqui no Brasil, com um travesti.

Bússola do Terror disse...

É. Ele tem certeza de que foi assim, porque, de acordo com ele, essa foi a única relação que ele teve sem camisinha na época em que foi contaminado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ashley J. William’s disse...

lixo de blog mal feito.

Bússola do Terror disse...

Sem problema. Não tenho a mínima pretensão de agradar a todos.