segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

THE VAMPIRE SEX DIARIES

título original: The Vampire Sex Diaries
título brasileiro: inexistente (inédito no Brasil)
ano de lançamento: 2010
país: Estados Unidos
elenco principal: Ally Kay, Cheyne Collins, Tabitha Stevens
direção e roteiro: Gary Dean Orona

Um biólogo chamado Brad vai com a esposa Amber pesquisar uma raça de morcegos que vive num deserto dos Estados Unidos.
Em suas andanças pela região, eles acabam chegando a uma cidade no meio do deserto, habitada apenas por 1 homem e 3 mulheres. E decidem se hospedar num hotel dali até que o Brad termine as pesquisas dele.
Eles nem imaginam que as pinturas rupestres deixadas nas pedras ao redor da cidade mostram que o território já foi habitado por uma espécie de morcegos humanoides. E aparentemente eles atacaram a cidade no final do século XIX e mataram quase todos os habitantes.
Os poucos que sobreviveram foram mordidos pelo pastor da cidade, que era um vampiro, sendo também transformados em vampiros... Sim: foram esses que o Brad e a Amber encontraram morando lá nos dias atuais.
Além de serem vampiros, eles também formam uma espécie de seita satanista que faz sacrifícios humanos ao diabo. E tão de olho na Amber pra ser a próxima vítima de sacrifício!

Misturando vários elementos de vampirismo com alguns de seitas satânicas, The Vampire Sex Diaries consegue entreter. Mas a história que o filme conta é um tanto quanto... confusa, né?rs
Afinal, a intenção principal aqui era mostrar cenas de sexo, e não contar uma história muito consistente.
The Vampire Sex Diaries também tem alguns efeitos especiais bem simples. Nada que chame muita atenção.
Embora o título do filme pareça querer imitar o título do seriado Diários de um Vampiro (2009), lançado nos Estados Unidos como The Vampire Diaries, uma coisa não tem basicamente nada a ver com a outra. Só a presença dos vampiros mesmo é que é comum às 2 produções.
Esse filme nunca foi lançado comercialmente no Brasil. Mas não é difícil encontrar ele aí pelos ‘tubes’ da vida.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre The Vampire Sex Diaries:


Até a próxima!