segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CHRISTIAN SLATER

Analisando o curriculum do Christian Slater, a gente vê que é um curriculum bastante eclético. Além de ser um ator de cinema, televisão e teatro, ele já participou basicamente de todos os tipos possíveis de filme: drama, comédia, aventura, romance, suspense... E quanto ao terror?
Bom, talvez o filme de terror mais famoso que já teve ele no elenco seja Entrevista Com O Vampiro (1994). Mas ele já trabalhou em várias outras produções de terror, como 1 capítulo do seriado de terror Tales From The Darkside (1984), o filme Malícia (1986), o filme Tales From The Darkside: The Movie (1990)...
E em 2005, o Christian protagonizou o filme Alone In The Dark (inspirado no jogo com o mesmo nome). E esse adquiriu mais ou menos a mesma fama de Entrevista Com O Vampiro, mas não fez o mesmo sucesso nem conquistou a mesma legião de fãs. Até porque Alone In The Dark realmente não é um filme com uma história empolgante. Sabe aquele filme que, depois de 15 minutos, você para de prestar atenção nele e começa a pensar no que tem que fazer daqui a pouco? Pois é. É mais ou menos por aí.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o ator:

http://centrogb.blogspot.com/2009/03/baixarias-caridade.html

Até a próxima!

Nenhum comentário: