sexta-feira, 2 de março de 2012

CHRISTOPHER ATKINS

Embora mais de 30 anos já tenham se passado desde o lançamento do clássico A Lagoa Azul (1980), o ator Christopher Atkins ainda é lembrado até hoje mais por esse filme do que por qualquer outro que ele tenha feito.
Os trabalhos que o eterno Richard fez na área do terror, então, chegam a ser totalmente desconhecidos por muitos fãs da Lagoa Azul. Vamos ver alguns:
A estreia do Christopher como ator de filmes de terror foi na pouco conhecida película mexicana El Ataque de los Pájaros (1987), na qual ele interpretou o herói principal.
Ele foi novamente o ‘mocinho’ no filme A Fúria Assassina (1990), que tem alguns personagens que são verdadeiras caricaturas. E o personagem dele não foge à regra: é o herói bonitão, loiro, de olhos azuis, semi-virgem (ele é 100% fiel à namorada, mas o máximo que faz com ela é trocar uns beijinhos no escuro), que se sente culpado por tudo de ruim que aconteceu no filme (e até um certo ponto, é mesmo) e que se sacrifica no final pra derrotar o monstro da história (o famigerado babuíno-mutante Shakma).
Dracula Rising (1993), Project Shadowchaser III (1995), Stageghost (2000), The Stoneman (2002), 13th Child (2002), Cave In (2006) e Forget Me Not (2009) são outros filmes de terror onde o Christopher deu o ar da graça.
A propósito, ele tá gravando um filme de terror novo agora. Sabem onde se passa a história? Aqui! Vai ser um filme de terror brasuca! Se chama Where Were You When the Lights Went Out in Rio?
Clique aqui pra ver mais informações sobre o ator:

http://centrogb.blogspot.com/2008/11/voc-no-gostaria-de-ficar-com-ele-numa.html

Até a próxima!

Nenhum comentário: