quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CLIFF PARKER



Além de certa semelhança física com o ator espanhol Antonio Banderas, o estadunidense Cliff Parker também tem um curriculum bastante pleno na carreira de ator pornô.
Mas um dos filmes do gênero onde ele teve presente é um filme de terror light com cenas reais de sexo. Se trata de Night Walk: A Bedtime Story (1995).
É claro que pra se fazer um filme de terror pornô tem que se tomar um certo cuidado com o que vai ser mostrado. Afinal, venhamos e convenhamos, personagens sendo decapitados, estripados, esquartejados e adjacências no meio das cenas de sexo não é algo muito excitante de se ver, né?
Eu compreendo que existam taras. Mas, pelo menos pra maioria das pessoas (incluindo eu), é broxada garantida ver coisas assim num momento de excitação.
Resumindo: misturar esses 2 gêneros só dá certo quando se tem bom senso, né?
No caso de Night Walk: A Bedtime Story, foi tomado esse cuidado: existe um clima de terror light causado pelo ambiente enevoado de algumas cenas, existem monstros e espíritos que aparecem pra participar da... ‘diversão’ e por aí vai. Mas a coisa não parte pra criaturas monstruosas que deixam um rastro de carcaças despedaçadas e ensanguentadas por onde passam.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o Cliff:


Até a próxima!

Nenhum comentário: