sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BILLY GLIDE



Figurinha fácil nas ‘porn galleries’ da Internet e com cerca de 700 filmes desse tipo no curriculum, o californiano Billy Glide já teve também 1 experiência na área do terror: o filme Succubus-Skin XVII (1999).
Bom, como eu já comentei no post abaixo desse, sobre o Drew Andrews, vampiros são os monstros mais usados quando se faz um filme que é uma ‘cruza’ entre terror e pornô. E Succubus-Skin XVII não foi uma exceção. Mas aqui, além dos vampiros, também foram usados outros seres meio... ‘fora do comum’, como pessoas meio répteis e fantasmas de mulheres que se alimentam de esperma. Ao mesmo tempo em que acontece lá uma espécie de culto realizado por uma seita satânica em que mulheres virgens são lavadas com esperma...
Enfim, a história propriamente dita é meio difícil de entender (se é que se pretendia contar uma). Mas não se pode negar que botaram elementos do terror em grande quantidade nesse filme, né? Mas já vou avisando que ele não é um filme de terror que vai agradar a maioria dos fãs do gênero.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o Billy:


Até a próxima!

Nenhum comentário: