sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

1º ANIVERSÁRIO DA BÚSSOLA DO TERROR



E amanhã vai se completar 1 ano que a Bússola do Terror começou.

Até hoje, contando com esse aqui, foram 106 posts, sendo uma média de 8 ou 9 por mês (em Julho e Agosto, devido a alguns contratempos, foi menos do que isso, mas aí, ao longo dos 3 meses seguintes, eu paguei a quantidade de posts que tinham ficado faltando).

Mas enfim: deixei o post de hoje primeiramente pra agradecer a todos que passaram por aqui, principalmente aos que comentaram. E quem nunca comentou, pode comentar sempre que quiser, viu? Não paga nada, não.rs

Bom, agradeço também a todos os colegas blogueiros que me linkaram nos seus respectivos blogs. E um agradecimento especial ao amigo Gilberto, do blog Gilberto Cinema, que deu 2 prêmios à Bússola do Terror.

E vamos continuar em frente em 2013, orientando os fãs de produções de terror a encontrarem com mais facilidade os filmes e seriados que interessam a eles. Afinal, essa é a função de uma bússola do terror, né?rs



Até a próxima!

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! É dificil blogs tingirem 1 ano ou menos, pois muitos desistem temendo a concorrencia. então nada mais posso fazer a não ser dar-lhe os parabéns e sucesso!

P.S- Eu detesto esse negocio de provar que eu não sou um robo, Pra que um robô comentária? :p

Unknown disse...

Parabéns!!!!!

Hell Business - O Reduto dos Monstros disse...

Parabéns Bússola do Terror! Espero que seja o primeiro de muitos anos.

Abraço.

Bússola do Terror disse...

Fernando→ Obrigado!
O pessoal reclamou tanto da verificação de palavras que eu já resolvi o problema.rs

Janice→ Obrigado!

Hell Business→ Obrigado!
Abraço também!

Suzane Weck disse...

Ola caro amigo,em primeiro lugar quero agradecer e retribuir os votos de felicidades para 2013 e em segundo,enviar 'aquele' abraço pelo aniversário de teu excelente blog.Su.

Bússola do Terror disse...

Obrigado!
Um abraço também!

Jonathan Pereira disse...

Boa Tarde Leo,

Vim agradecer em nome do O Teatro Da Vida a sua visita e participação no blog no ano de 2012. Esperamos que em 2013, com as reformulações programadas, você continue nos visitando e que os conteúdos ali partilhados continuem te agradando! Feliz 2013!

Bússola do Terror disse...

Estarei lá.
Feliz 2013!

Gilberto Carlos disse...

Parabéns pelo primeiro ano do blog.
Não precisa agradecer pelos prêmios, você os merece. Continue nos apresentando todos esses astros que participaram de produções de terror ou mesmo essas séries animadas que deixaram saudades ou precisam ser conhecidas. Abraço forte.

Bússola do Terror disse...

Obrigado, amigo.
Abraço forte também!