sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2º ANIVERSÁRIO DA BÚSSOLA DO TERROR

Oi, pessoal!
No próximo Domingo, vão se completar 2 anos que a Bússola do Terror começou e vão se totalizar 202 posts nos arquivos dela.
Então, com esse post aqui, o 201º, quero em 1º lugar agradecer a todos que passaram por aqui. E com um agradecimento especial aos que comentaram, é claro.
Obrigado também aos colegas blogueiros (atuais e passados) que linkaram o meu blog no blog deles e foram igualmente likados por mim aqui.
Aproveito pra dizer que agora a Bússola do Terror tem uma versão paralela no Facebook. É só entrar no Face e digitar “Bússola do Terror” que você encontra. E é um grupo aberto: qualquer um pode ver.
Mas os posts que vocês vão ver lá são os mesmos que tão aqui. Só fiz ‘Control C + Control V’ daqui pra lá.rs E é claro que o carro-chefe continua sendo aqui no Blogspot. Qualquer coisa que apareça lá, primeiro vai aparecer aqui.
E em 2014, vamos seguir em frente orientando os fãs de produções de diferentes gêneros televisivos e cinematográficos a achar o tipo de produções que eles tão procurando.

Obs.: Como eu vi pelos comentários que alguns de vocês tiveram dificuldade em encontrar o grupo no Face, podem buscar Leo Rib, que é o nome que eu usei lá. Aí vocês vão encontrar o link pro grupo lá na minha conta.

Até a próxima!

10 comentários:

Marcelo Keiser disse...

Parabéns! E que venha outros anos assim os que passaram!

abraço

Bússola do Terror disse...

Obrigado!
Abraço também!

Jaws disse...

Parabéns! E vamos em frente!

Unknown disse...

Parabéns Leo e que venha mais muitos anos !

Em março/14 será o primeiro aniversário do Filmelixo e estou preparando algumas surpresas !!!!!

Leo não localizei no Face, me manda o link depois.

Um abraço !

Leppard disse...

Já linkei o seu blog no meu .

E parabéns pelos dois anos de vida,sempre que posso venho ler algumas informações interessantes no seu blog.

Abraço!

Bússola do Terror disse...

Jaws→ Obrigado!

Fernando→ Já acrescentei um ´atalho` no texto do post.rs
Se mesmo assim você não conseguir entrar, me diga, que eu passo o link direto pra você.
Um abraço também!

Leppard→ Valeu!
Abraço também!

Hugo disse...

Parabéns, que continue por muitos anos.

Abraço

Bússola do Terror disse...

Obrigado!
Abraço também!

Hell Business - O Reduto dos Monstros disse...

Parabéns (atrasado mas tá valendo)! E que venha muitos "aniversários" pela frente!
Assim que posso dou uma passada aqui, apesar de pouco comentar, sempre dou uma lida nos posts.

Abraço.

Bússola do Terror disse...

Obrigado!
Abraço também!