segunda-feira, 21 de julho de 2014

O SEGREDO DAS ÁGUAS

título original: O Segredo das Águas
ano de lançamento: 2001
país: Brasil
elenco principal: Carlão Bazuca, Giovanni Valente, Mayara Rodrigues
direção e roteiro: Helaine Muzy

Uma floresta do interior do Brasil é habitada por misteriosos seres sobrenaturais, que só se alimentam 1 única vez por ano. E se nutrem exclusivamente de esperma humano.
Pra conseguir isso, essas criaturas assumem a aparência de mulheres sedutoras, que se mostram nuas às margens dos rios dessa floresta. E assim, elas atraem os homens que passam por ali e tiram o máximo de esperma que conseguem do corpo deles.
Mas, depois de fazer isso, elas matam os homens, afogando eles na própria água do rio. E depois correm de volta pra dentro da floresta, onde desaparecem sem deixar vestígios.

O Segredo das Águas foi um filme que passou bem despercebido na época em que foi lançado, só começando a chamar a atenção alguns anos depois, devido à presença do ator pornô Carlão Bazuca (aqui, ainda no início da carreira dele), que se tornou mais conhecido no final da década passada ao participar de alguns filmes pornô com pessoas famosas.
Também vale destacar nesse filme a presença do ator pornô Giovanni Valente, já que ele participou de pelo menos 2 outros filmes de terror pornô: Doce Vampira (2002) e Orgias No Convento (2006).
O Segredo das Águas foi gravado de uma forma bastante artesanal: não espere ver aqui nenhum tipo de efeito especial nem nada parecido com isso. Sendo objetivo: é uma produção de baixíssimo custo. Mas até que tentou, mais ou menos, contar uma história de fundo sobrenatural.
Bom, as cenas de sexo são de verdade (apesar de só mostrarem o ‘feijão com arroz’). Então, se você tá querendo ver o filme só por causa disso, aí vale a pena.rs
Clique aqui pra ver mais informações sobre O Segredo das Águas:


Até a próxima!

2 comentários:

Hugo disse...

Basicamente é um pornô com história e pitadas de ficção.

Abraço

Bússola do Terror disse...

É. Exatamente isso.
Abraço também!