quarta-feira, 13 de agosto de 2014

DWAYNE JOHNSON

Ao lado da carreira de lutador de wrestling, o californiano Dwayne Johnson (ou The Rock, como ele gosta de ser chamado) segue a carreira de ator, trabalhando principalmente em filmes de aventura e comédias. E assim, foram poucas as produções de terror em que ele apareceu até hoje.
Em 2001, ele foi visto no filme O Retorno da Múmia.
É interessante lembrar que, embora esse seja uma continuação do filme A Múmia (1999), que é de terror, ele não se voltou tanto pro terror, mas foi mais pro lado da aventura.
Assim como O Escorpião Rei (2002), que o Dwayne protagonizou, que embora faça parte da mesma série cinematográfica da Múmia, também é um filme basicamente de aventura, não de terror.
E em 2005, o Dwayne apareceu no filme Doom: A Porta do Inferno, que já é de terror misturado com ficção científica.
Clique aqui pra ver mais informações sobre o ator:


Até a próxima!

2 comentários:

Marcelo Keiser disse...

Sempre gostei das suas aventuras. Não o julgo um grande ator, mas seus filmes geralmente são divertidos. Veio ao grande público para substituir brucutus como o Arnold e o Stallone, embora nunca conseguiu cumprir essa promessa em sua totalidade. Nem precisa... tá bom do jeito que está!

abraço

Bússola do Terror disse...

O curioso é que ele faz um gênero mais engraçado do que os outros, né? Inclusive ele fez bem mais comédias do que os atores que você mencionou, mas ainda assim passando a imagem de ´fortão`.