sexta-feira, 1 de agosto de 2014

JULIAN RIOS

O californiano Julián Ríos (também creditado em alguns filmes como Jordan Rivers, London Kane, James Julian Rios, Julien Rios, Julián Ruíz, Julian Andretti ou simplesmente Julian ou Julien) é uma figura bastante conhecida no meio pornô. Afinal, ele já fez basicamente de tudo ali: já dirigiu filmes pornô, já fez cenas em filmes transando com mulheres, com homens, com homens e mulheres na mesma cena...
E alguns poucos filmes de que ele participou eram de terror pornô.
A estreia do Julián na área foi em Jekyll & Hyde (2000).
Ali, curiosamente, embora ele apareça em cenas do início até o fim do filme, ele participa quase exclusivamente de cenas de diálogo, sem nenhum teor sexual: ele tem 1 única cena de sexo já no final do filme.
Aliás, a gente fica sem entender exatamente o que o personagem do Julián é... Ele parece uma espécie de mordomo que trabalha na mansão da Família Jekyll (pelo menos ele aparece cuidando da casa quando a Molly Jekyll se muda pra lá), mas isso nunca é dito com clareza.
E em 2001, o Julián também fez um filme de terror pornô chamado Hell House...
Bom, não consegui encontrar nenhuma cópia inteira desse filme. Só tem umas poucas cenas soltas dele aí pela Internet. Mas, repassando as informações que encontrei sobre Hell House por aí, ele conta a história de um grupo de pessoas que passam a noite num hospital abandonado como uma espécie de aposta: quem ficar lá até amanhecer, vai ganhar um prêmio de 1 milhão de dólares.
Mas, quando eles começam a ‘se distrair’ (no sentido sexual da palavra) pra passar a noite, alguns demônios femininos que assombram o hospital começam a sair das sombras e tomar parte na brincadeira...
Aliás, se alguém tiver mais informações sobre esse filme e quiser se manifestar, fique à vontade. Mas eu só consegui saber até aí.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o Julián:


E clique aí do lado em ‘mutantes’ que você acha um post sobre Jekyll & Hyde.
Até a próxima!

Nenhum comentário: