sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MARCO BANDERAS

O uruguaio Marco Banderas (também creditado em alguns filmes com o nome de Michael Duarte) é um dos sul-americanos mais famosos no meio pornô, já tendo participado de mais de 2000 trabalhos nessa área até hoje.
A filmografia dele é um pouco difícil de ser organizada, já que, além da grande quantidade de filmes em que ele teve, o nome dele não foi creditado em vários desses filmes. Mas, até onde eu consegui pesquisar, ele só teve 1 único trabalho na área do terror: Vamps (2006).
Nesse filme, o personagem do Marco é um cavaleiro medieval que, numa noite de tempestade, passa na porta de um cemitério. E ali, ele vê uma mulher, que fica aparecendo e desaparecendo magicamente no ar.
Meio hipnotizado, o cavaleiro segue a mulher até a porta de um mausoléu, onde transa com ela. Mas, quando eles terminam, ele escancara a boca, revela que é uma vampira e morde ele no pescoço, matando ele imediatamente...
Essa vampira, interpretada pela atriz pornô Jenna Haze, lembra bastante as assombrações fluviais do Segredo das Águas (2001). Se o lugar onde ela tá fosse um rio em vez de um cemitério, a gente poderia até dizer que era plágio.rs
Bom, a meu ver, a cena que eu descrevi é bem escura. Dá pra ver alguma coisa, é claro. Mas fica quase na base da silhueta.
O cemitério onde a cena acontece também é meio esdrúxulo: um cemitério medieval cheio de lustres com lâmpadas elétricas?!
Mas, se você não liga muito pra coerência, veja e divirta-se.rs
Clique aqui pra ver mais informações sobre o Marco:


E clique aí do lado em ‘seres sobrenaturais’ que você acha um post sobre O Segredo das Águas.
Até a próxima!

Nenhum comentário: