segunda-feira, 16 de novembro de 2015

A WET DREAM ON ELM STREET

título original: A Wet Dream on Elm Street
título brasileiro: inexistente (inédito no Brasil)
ano de lançamento: 2011
país: Estados Unidos
elenco principal: Anthony Rosano, Sophie Dee, Tommy Pistol
direção e roteiro: Lee Roy Meyers

Há muitos anos, um vendedor de produtos eróticos chamado Freddy foi linchado e queimado vivo pelos clientes, quando eles descobriram que os produtos que ele vendia eram importados da China.
Depois disso, ele se transformou num espírito tarado, que aparece nos sonhos das mulheres querendo transar com elas e usando uma luva com 4 vibradores nas pontas dos dedos.
A única forma de derrotar o Freddy é tirando as pilhas dos vibradores. Mas isso nenhuma mulher nunca conseguiu, pois elas têm um orgasmo e acordam quando tão a ponto de fazer isso.

A Hora do Pesadelo (1984) foi um clássico do terror que teve 6 continuações (1985, 1987, 1988, 1989, 1991 e 2003), 2 remakes (1993 e 2010), 1 seriado inspirado (1988), 1 reboot (1994) e 1 paródia. E é dessa última que a gente tá falando nesse post.
Mas, ao contrário de todas as outras produções inspiradas no filme (como, por exemplo, Mahakaal, o remake de 1993), A Wet Dream on Elm Street não tem nenhuma intenção de aterrorizar. A ideia aqui é fazer todo mundo rir mesmo: as cenas são escrachadamente engraçadas.rsrs
Embora o filme tenha um forte teor sexual, o sexo acabou ficando quase em 2º plano. O filme acabou seguindo, mais ou menos, a mesma linha que Suckula (1973): mais comédia do que terror e sexo, embora o terror e o sexo tejam presentes.
A Wet Dream on Elm Street não conta com grandes efeitos especiais nem com cenas de aventura. É um filme com terror superficial pra quem quer rir sem compromisso. Mas pra ser visto só por adultos, é claro.
Clique aqui pra ver mais informações sobre o filme:


E clique aí do lado em ‘seres sobrenaturais’ que você acha posts sobre A Hora do Pesadelo, Mahakaal e Suckula.
Até a próxima!