sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

OLIVER ROBINS

O nova-iorquino Oliver Robins é lembrado até hoje pelos filmes Poltergeist (1982) e Poltergeist II (1986), nos quais ele interpretou o personagem Robbie.
Ele deixou a carreira formal de ator pouco tempo depois (embora até hoje ele ainda faça algumas pontas, principalmente em programas humorísticos). Mas chegou a trabalhar em algumas outras produções de terror.
Em 1982, o Oliver apareceu no telefilme Não Adormeça.
Em 1986, ele teve em 1 capítulo do seriado Além da Imaginação.
E atualmente, o Oliver tá com um novo projeto relacionado ao assunto: ele quer dirigir uma comédia de terror inspirada nas experiências dele com os filmes de terror quando ele era criança. Vai se chamar Oliver Robins: Curse of the Child Star.
É compreensível que ele queira dirigir uma produção que mistura terror e comédia, tanto porque ele parece ter se especializado mais na área do humor quanto por ele ter ficado mais famoso por causa de uma comédia de terror.
Sim: pra quem não sabe, Poltergeist era uma sátira de terror. Mas, como é um filme que até hoje carrega com ele uma série de lendas (muita gente ainda tem certeza de que se trata de um filme amaldiçoado) e é lembrado de forma negativa por causa da morte de vários membros do elenco dele e de sua continuação (Poltergeist II), o humor contido ali foi praticamente esquecido.
Dizem as más línguas que o Oliver e outros atores que participaram desses 2 filmes só se recusaram a participar do 3º da série (Poltergeist III, de 1988) porque acharam o roteiro desse último muito bobo. E de fato, foi o que fez menos sucesso.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o ator:


E clique aí do lado em ‘séries cinematográficas’ que você acha um post sobre Poltergeist.
Até a próxima!

Nenhum comentário: