segunda-feira, 7 de março de 2016

ANDRÉ COWBOY E SUAS CACHORRAS

título original: André Cowboy e Suas Cachorras
ano de lançamento: 2010
país: Brasil
elenco principal: André Cowboy, Letícia Blond, Loupan
direção e roteiro: J. Gaspar

Depois de participar do BBB9, o hoje falecido empresário André Cowboy decidiu investir na carreira pornô... Não chegou muito longe, pois foi morto por um ladrão que tentou assaltar a casa dele em 2011.
Assim, o único filme que ele chegou a lançar foi André Cowboy e Suas Cachorras (uma referência a um desentendimento que ele teve com uma participante do programa, que teve que se fantasiar de cachorro por causa dele).
O filme é uma espécie de paródia dos filmes de faroeste. E antes de começarem, vamos dizer assim, as cenas comuns de se ver num filme pornô, o filme abre com uma ‘luta’ entre o André e alguns bandidos que tão incomodando as dançarinas de um saloon, que termina num duelo.
Obviamente, a coisa é feita de forma bem caricata e com a intenção de fazer rir.rs
Depois disso, vêm 3 cenas de sexo com o André.
Vale lembrar que André Cowboy e Suas Cachorras foi dirigido pelo J. Gaspar, que também assinou a direção de Obsessão, Sedução (ambos de 2004), Clube Privê (2006), Fogosas e Furiosas (2007) e Pecados & Tentações (2008).
Clique aqui pra ver mais informações sobre André Cowboy e Suas Cachorras:


E clique aí do lado em ‘produções brasileiras’ que você acha posts sobre Clube Privê, Fogosas e Furiosas, Obsessão, Pecados & Tentações e Sedução.
Até a próxima!

Nenhum comentário: