sábado, 26 de março de 2016

DAVID WALLACE

O floridiano David Wallace deixou a carreira de ator em 2005, tendo feito principalmente trabalhos pra televisão.
O 1º trabalho dele na área do terror foi exatamente num telefilme: A Enviada do Mal (1980).
Em 1982, o David interpretou o garoto bonzinho do slasher A Ilha dos Cães.
A gente costuma pensar que a vantagem principal de ter essa função num slasher dos anos 80 é ser o último rapaz a morrer no grupo dos heróis, né?rs No resto, esse personagem só tem apurrinhação. Ao contrário da garota tarada e do garoto brigão do grupo, nem sexo ele faz! Ele geralmente fica querendo se chegar na garota boazinha do grupo, mas o máximo que rola são uns beijinhos insossos, com ela quase sempre saindo fora quando ele se aproxima.
Bom, na Ilha dos Cães a coisa é um pouquinho mais apimentada entre o ‘casal bonzinho’: tem cena de mão na bunda (com a mão por dentro da calcinha), depois ele dá uma encoxada rápida nela (e ela não empurra ele pra longe nem nada) e depois aparecem os 2 na cama (mas sem mostrar detalhes).
Um garoto bonzinho e uma garota boazinha que gostam de sexo num slasher oitenteiro?! Até tem alguns outros exemplos, como a personagem da Elizabeth Berridge em Pague Para Entrar, Reze Para Sair (1981). Mas, mesmo assim, é raro, né?
Bom, em 1983, o David também apareceu no filme Embalsamado.
Clique aqui pra ver mais informações sobre o ex ator:


E dê uma clicada aí do lado em ‘slashers’ que você acha posts sobre A Ilha dos Cães e Pague Para Entrar, Reze Para Sair.
Até a próxima!

Nenhum comentário: