quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SELO TORRE EIFFEL



Gente, a Bússola do Terror recebeu o Selo Torre Eiffel do querido amigo Gilberto Carlos, administrador do blog Gilberto Cinema.
Esse selo deve ser oferecido, por quem tiver recebido, a outros 5 blogs, pelo visual e pelo estilo do blogueiro na hora de escrever. E por isso mesmo, ele compara a beleza de cada blog à da Torre Eiffel, uma das mais belas do Mundo.
Bom, lá vão os 5 blogs que eu selecionei, dos quais, além de gostar muito, também posso afirmar que eles têm um belo visual:

Cinema Homens e Pipoca, do Alessandro Skywalker


De Viris Pulchris et Aliis, do Ric


Diannus do Nemi, do Odir Fontoura


Humor em Textos, do Paulo Tamburro


Passageiro do Mundo, do Marcos Freitas


Eu também gostaria de dar o selo a outros blogs. Mas, como só posso escolher 5, são esses aí.
Obrigado, Gilberto!


Até a próxima!

4 comentários:

RIC disse...

Muitíssimo obrigado, Leo! Fico, sem dúvida, muito honrado com a distinção! É sempre muito bom saber que há um amigo algures na blogosfera que aprecia aquilo que vamos fazendo!...
Um abraço transatlântico muito amigo, meu caro!... :)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

valew Leo, mas me atrevo a quebrar a tradição? 5 blogs? acho que não ando acompanhando muitos deles atualmente :(

PAULO TAMBURRO. disse...

Leo,

você acaba de confirmar que generosidade existe entre os homens,e entre contente e agradecido, acabo de constatar a sua!

Obrigado, mesmo!!!

Um abração carioca.

Bússola do Terror disse...

Ric→ O seu blog é digno de toda essa honra.
Um grande abraço também!

Alessandro→ Tudo bem. Não tem problema.
Aliás, cá entre nós, eu também ando visitando pouco os blogs dos amigos, né?rs

Paulo→ Obrigado!
Um abração também!