segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ARPAD MIKLÓS



The Vampire of Budapest (1995) é um daqueles filmes de vampiro com um roteiro realmente trash, devido ao excesso de contradições que vão aparecendo no desenrolar da história: tem personagem que é mordido por um vampiro e não se transforma em outro vampiro (enquanto todos os outros que passam pela mesma situação se transformam), tem personagem que simplesmente some durante o filme e a história acaba sem que expliquem o que houve com ele... Ah, sim: e é um filme de terror misturado com pornô. Então, às vezes a história vai mesmo pro espaço e o filme se foca só na cena de sexo.
The Vampire of Budapest foi também o 1º filme do ator húngaro Arpad Miklós (ou Arpad Mikos, como aparece em alguns filmes). E foi o único filme dele na área do terror (ele participou de vários outros filmes pornô, mas com outros temas).
Clique aqui pra ver mais informações sobre o ator:


Até a próxima!

6 comentários:

Gilberto Carlos disse...

Olá, selecionei seu blog para receber o selo Versatile Blogger. Para ter direito a ele você deve falar em seu blog quem lhe concedeu e escrever um texto com sete coisas sobre você. Vá lá no Gilberto Cinema e pegue o seu selo.

Bússola do Terror disse...

Obrigado, Gilberto.
No meu próximo post aqui vou fazer isso.

Marcelo Castro Moraes disse...

A cara dele já é de seriado Trash.

Bússola do Terror disse...

Eu acho que ele tem um tipo físico pra fazer mais um segurança do que um vampiro.

Anônimo disse...

hello

Bússola do Terror disse...

Hello!rsrs