sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BRIAN LITTRELL



Ao lado da carreira musical (às vezes cantando ao lado dos outros Backstreet Boys, outras vezes se dedicando à carreira solo como cantor gospel), o kentuckyano Brian Littrell também mantém uma modesta carreira de ator.
E entre os poucos trabalhos desse tipo que ele já teve, 1 foi um filme de terror: Megalodon (2002).
O filme foi protagonizado pela esposa do Brian, a atriz Leighanne Wallace (creditada aqui como Leighanne Littrell). E tem basicamente o mesmo roteiro que seria usado mais tarde em Dinoshark (2010): um tubarão pré-histórico gigantesco e com especial predileção por carne humana aparece solto pelos mares.
Aliás, já que falamos num filme parecido, cuidado pra não confundir Megalodon com outro filme de terror de tubarão, com o nome parecido e que também foi lançado em 2002, chamado Shark Attack 3: Megalodon. Apesar das coincidências, um filme não tem nada a ver com o outro.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o Brian:


Até a próxima!

4 comentários:

Marcelo Castro Moraes disse...

Só existe um Tubarão, não adianta insistirem.

Maxwell Soares disse...

Conhecer estas figuras por intermédio do teu blogger está sendo uma viagem legal. Um abraço...

Hugo disse...

Nos anos oitenta produziram vários "tubarões" genéricos.

Este tardio de 2002 eu não conheço.

Abraço

Bússola do Terror disse...

Marcelo→ Bom, o mais famoso foi o de 1975, com certeza.

Maxwell→ Na verdade, nos últimos tempos eu tenho feito mais posts sobre atores de filmes de terror do que sobre os outros temas porque eu tô pagando os posts aqui do blog que ficaram atrasados em Julho e Agosto. Mas a partir do mês que vem, quando eu terminar de pagar a ´dívida`, apesar de continuar eventualmente falando sobre atores de filmes de terror, os posts sobre filmes e seriados vão ser vistos por aqui com mais frequência.
Um abraço também!

Hugo→ Tubarão foi lançado em 1975 e em 1979 já tinha um filme tentando seguir a fórmula dele, chamado Up From the Depths. Então, as imitações dele já começaram quase imediatamente depois dele, né?
Não sei se teve ouro filme de horror de tubarão anterior ao de 1975. Mas, se teve, não se destacou muito, né?
Abraço também!