sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ANTHONY RUIVIVAR



O havaiano Anthony Ruivivar provavelmente é mais conhecido no Brasil por ter interpretado o paramédico Carlos no seriado Parceiros da Vida, até por ele ter sido um dos poucos atores que ficaram no seriado do início até o fim (de 1999 até 2005).
Mas ele também já teve suas experiências na área do terror.
Em 1997, o Anthony apareceu em Tropas Estelares.
Esse filme é eventualmente classificado como “terror” por alguns sites... Tá bom. Nem discordo. Mas, na verdade, ele é muito mais de aventura, né?
Tudo bem que muitas das cenas dos monstros insetóides matando as pessoas realmente são brutais e aterrorizantes. Principalmente a cena em que o insetóide Cérebro mata o personagem Zander. Mas, tirando essas partes, o filme em si não tem um clima propriamente de terror. Pode ser considerado no máximo um ‘terror light’.
E em 2011, o Anthony teve em 1 capítulo do seriado de terror American Horror Story.
Clique aqui pra ver mais informações sobre o ator:


Até a próxima!

5 comentários:

Bússola do Terror disse...

Gente, com esse post aqui eu termino de pagar os posts de Julho e Agosto que tavam atrasados.
De lá pra cá, eu mandei 3 posts por semana. Mas a partir da semana que vem, até 2ª ordem, a Bússola do Terror volta ao ritmo que ela tinha antes de 2 posts por semana, preferencialmente 2ª feira e 6ª feira.

Gilberto Carlos disse...

É Léo, infelizmente não sobra tempo para publicar todo dia. Eu publico dia sim, dia não. Quanto a Tropas estelares, não gosto e olha que teve continuações...

Suzane Weck disse...

Ola meu amigo,adorei tua visitinha.Para mim fazer 3 postagens por semana é considerado um luxo,mal consigo fazer uma.Tenha um ótimo fim de semana e deixo aqui meu grande abraço.SU.

Hugo disse...

Acompanhei bastante a série "Parceiros da Vida" (Third Watch). Ela teve algumas temporadas bem legais, mas no final estava se transformando em novelão devido a muitas mudanças de elenco e falta de assunto.

Anthony Ruivivar tinha um bom papel de um paramédico meio canalha, mas o destaque do seriado era seu parceiro vivido pelo sumido Michael Beach.

Abraço

Bússola do Terror disse...

Gilberto→ Pois é. Tive que deixar algumas outras questões de lado pra pagar esses posts atrasados aqui. Mas tá feito.rs

Suzane→ Obrigado pela sua visita também. Volte sempre que quiser.
Abraços também!

Hugo→ Eu também gostava muito de Parceiros da Vida. Pena que não consegui assistir o seriado todo. Vou ver se encontro em DVD dublado.
Abraço também!