segunda-feira, 5 de novembro de 2012

DIEGO SERRANO



O ator equatoriano Diego Serrano tem muito mais trabalhos televisivos do que cinematográficos no currículo dele. E o único trabalho dele na área do terror foi exatamente um desses últimos. Se trata de Os Donos do Amanhã: A Lição Final (1994).
Esse filme é uma continuação da Guerra dos Donos do Amanhã, lançado em 1990... Já sei que quem não conhece esse filme tá achando o nome meio esquisito, né? E sejamos francos: é mesmo. Mas, vendo o filme, você consegue entender mais ou menos o que o tradutor brasileiro quis dizer dando esse nome à história.
O título original do filme de 1990 é Class of 1999. E o do filme de 1994, no qual o Diego trabalhou, é Class of 1999 II: The Substitute. E há quem enxergue neles algumas críticas sociais em relação ao sistema educacional nos Estados Unidos (tudo o que se passa ali é devido a adolescentes marginais que têm que ser disciplinados pelos professores).
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o ator:


Até a próxima!

3 comentários:

Marcelo Castro Moraes disse...

Mais um com cara de tv mesmo.

Bruno disse...

Eu não me recordo em nenhum momento desse ator e muito menos dos seus trabalhos.
E como disse o Marcelo ele tem mesmo cara de quem faz TV.
Abraço!

Bruno

Bússola do Terror disse...

Marcelo→ Na verdade, ele tem uma fisionomia mais comum, né? Parece aquele vizinho que passa pela gente todo dia quando a gente tá chegando em casa.rsrs

Bruno→ Como ele mora nos Estados Unidos, acho que ele deve ser mais famoso por lá, naqueles seriados que passam mais lá, né?
Abraço também!