segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

BLAKE FOSTER



Vendo essa foto atual do ator Blake Foster, muitos nem devem se lembrar de quem ele é. Mas voltando no tempo 15 anos, pra época em que foi lançado o filme Turbo: Power Rangers 2 (1997), vamos ver ele interpretando o ranger azul. E que foi também o 1º ranger criança (ele tinha 11 anos quando o filme começou a ser gravado; hoje ele tem 27).
E como o personagem acabou agradando o público e como o Steve Cardenas, o ator que tinha feito o ranger azul até ali, quis sair do seriado, o Blake acabou ficando em Power Rangers como o ranger azul da 5ª temporada do seriado, conhecida por aqui como Power Rangers Turbo (1997).
Na área do terror, até hoje ele só teve 1 trabalho, pouco depois que saiu de Power Rangers: o filme de terror infantil Gasparzinho e Wendy (1998), uma das continuações do filme Gasparzinho, o Fantasminha Camarada, igualmente de terror infantil.
A outra continuação do filme tinha sido Gasparzinho: Como Tudo Começou (1997). Mas há quem questione se esses 3 filmes são mesmo continuações um do outro, já que a história de cada um deles tem pouco a ver com as histórias dos outros 2.
De qualquer forma, essa é considerada a série cinematográfica de terror infantil mais famosa do final dos anos 90.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o Blake:


Até a próxima!

5 comentários:

Unknown disse...

Ah!!!
deveria ter colocado a foto dele quando tinha 15 anos.
Continua lindo!!
Beijos!

Gilberto Carlos disse...

Sabe que eu gostava dos Powers Rangers, mas depois foi ficando tudo tão repetitivo que eu desisti. Já Gasparzinho eu só gosto do primeiro, que tem a Christina Ricci no elenco. Abraços.

Bússola do Terror disse...

Janice→ Que eu me lembre, nunca vi nenhuma imagem dele quando ele tinha 15 anos. Vi ele criança em Power Rangers e depois vi ele já adulto.
Beijos também!

Gilberto→ As melhores temporadas de Power Rangers foram a 1ª e a 2ª. Até a 6ª ainda foi legalzinho. Depois acho que ficou muito desconectado da história original.
Abraços também!

ANTONIO NAHUD disse...

não lembro dele...

O Falcão Maltês

Bússola do Terror disse...

rsrs
Acho que você não viu Power Rangers nem Gasparzinho, né?