sexta-feira, 19 de abril de 2013

ERIC DANE



O californiano Eric Dane provavelmente é mais conhecido por ter interpretado o personagem Mark Sloan no seriado Grey’s Anatomy ao longo de 6 anos (de 2006 até 2012). E é um ator que faz personagens mais comuns em dramas e comédias.
Assim, foram poucas as produções de terror em que ele teve presente até hoje.
A 1ª foi o telefilme de terror light Helter Skelter, em 2004.
E a 2ª foi o 1º filme de uma nova série cinematográfica de terror: Banquete No Inferno (2005).
O personagem do Eric nesse filme só é visto mais do que rapidamente, pois é devorado pelo monstro logo na 1ª cena em que aparece, ainda no início do filme, e depois volta a ser visto numa  cena de flashback.
Mas o que incomodou muita gente nesse filme é que nunca é explicado o que os monstros são (só lá no 3º filme da série é que se dá mais ou menos uma explicação pra isso). E é meio estranho que uma manada de criaturas enormes e monstruosas saiam andando pelos desertos da Califórnia e comendo todos os humanos que encontram pela frente sem que ninguém dê nem um palpite do que elas são, né? Pois é. É isso que se vê em Banquete No Inferno.rs
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o Eric:


Até a próxima!

2 comentários:

Marcelo Castro Moraes disse...

Ele é otinmo, mas ele tem aquela cara que funciona melhor na tv mesmo.

Bússola do Terror disse...

Bom, tem atores que preferem televisão do que cinema, né? Talvez ele se solte mais na televisão e aí acaba fazendo uma interpretação melhor.