domingo, 19 de maio de 2013

GUSTAVO GARZON



O ator argentino Gustavo Garzón é mais conhecido no Brasil por ter trabalhado na novela A Estranha Dama (1989) e na sua continuação (1992), que era anunciada nas chamadas televisivas como O Regresso da Estranha Dama, mas que tinha o nome A Estranha Dama: O Regresso estampado na abertura...
Aliás, essas foram algumas das raras novelas argentinas já exibidas no Brasil.
Bom, na área do terror, o Gustavo só teve 2 trabalhos até hoje.
O 1º foi no filme El Fondo del Mar... Bom, não vi esse filme, então não posso falar muito. Mas pelo que li do roteiro, ele me pareceu ser mais de suspense, embora alguns sites classifiquem como um filme de “terror light”.
E o 2º filme de terror do Gustavo, e último até hoje, foi Penumbra (2011).
Clique aqui pra ver mais informações sobre o ator:


Até mais!

3 comentários:

Bússola do Terror disse...

Bom, como eu já tinha mencionado no box de comentários do último post do mês passado, a maioria dos últimos posts aqui no blog foram sobre atores de filmes de terror. E foi, entre outros motivos, exatamente porque eu tava pesquisando outros filmes de terror nos últimos meses. E ao mesmo tempo, eu não queria deixar o blog parado, né?
Mas agora chega. Não que eu não vá mais fazer nenhum post sobre atores de filmes de terror. Mas, nos próximos posts, vamos ver menos indicações de atores e mais indicações de produções de terror. E em menor quantidade, indicações de produções de outros tipos também, é claro.
E vamos em frente...

Unknown disse...

BT, poderia falar um pouco sobre series, como por exemplo a ''Kingdom Hospital'' ou no clássico ''Contos da Cripta''
Abraço.

Bússola do Terror disse...

Bom, sobre Contos da Cripta, já fiz posts em que mencionei atores que trabalharam nesse seriado: o Arnold Schwarzenegger, o Brad Pitt, o Corey Feldman e o Ewan McGregor.
E já mencionei alguns seriados de terror infantil (ou de terror light) aqui, como Scooby-Doo, Goober e Os Caçadores de Fantasma e Caverna do Dragão.
Abraços também!