sexta-feira, 5 de junho de 2015

KARLO KARRERA

O dominicano (naturalizado estadunidense) Karlo Karrera tem um currículo longo espalhado pela careira como ator pornô. Mas, curiosamente, ele só teve até hoje em 2 filmes de terror pornô.
A estreia dele na área foi em 2010, em Official Friday the 13th Parody.
Bom, como o nome deixa bem claro, isso é uma paródia da série cinematográfica lançada pelo filme Sexta-Feira 13 (1980).
De acordo com Official Friday the 13th Parody, em 1972, na colônia de nudismo de Crystal Lake, um homem chamado Jason Jr sofria de uma estranha doença: cada vez que ele transava, o pênis dele crescia mais, sem nunca diminuir depois.
Um dia, ele foi nadar no lago da colônia de nudismo. Mas o pênis dele já tinha ficado tão imenso que ele afundou com o peso. E como o corpo dele nunca foi encontrado, concluíram que ele tinha se afogado ali.
O que ninguém imaginava é que, quando ele afundou, o pênis dele encaixou no fundo do lago e absorveu uma substancia letal que existia ali...
Como consequência, ele se transformou num monstro mascarado, que, desde então, vaga pelas margens do lago. E quando encontra alguém, ele bota o pênis monstruoso pra fora, se masturba na frente da pessoa e ejacula a substância letal que absorveu no passado, matando a pessoa imediatamente ao menor contato com aquilo.
O Karlo interpreta o Jason na forma humana e o Cheyne Collins interpreta ele depois de se transformar em monstro.
Outro filme de terror pornô em que o Karlo teve, sendo que esse é bem mais light, foi My Haunted House (2013).
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o ator:


E clique aí do lado em ‘slashers’ eu você acha um post sobre Sexta-Feira 13.
Até a próxima!

2 comentários:

Tô Ligado disse...

Fala Léo, como vc mesmo me disse, é mais que comum filme de terror pornô. Pesquisei mais e encontrei muuuuuuita coisa. Abraco

Bússola do Terror disse...

Ah, aí pelos ´tubes` da vida você acha um monte.rsrs
Abraço também!