quarta-feira, 17 de junho de 2015

NICO PUIG

O brasileiro Nico Puig (ou Nicolau Puig, como foi creditado algumas vezes) é um ator de novelas que já passou por várias emissoras.
Uma dessas novelas foi Olho No Olho (1993), que foi uma das novelas da Globo que deram menos certo. Em parte, por causa da falta de carisma dos heróis principais; em parte por causa de uma certa reformulação que a história sofreu, devido à saída inesperada de alguns atores: 2 meses depois da estreia, o ator Felipe Pinheiro morreu e o ator Thales Pan Chacon teve que deixar a novela por problemas de saúde.
Bom, a novela não era exatamente de terror. Mas tratava do tema ‘paranormalidade’ (de uma forma bastante fantasiosa, é claro). E o personagem do Nico, que era um dos vilões principais, era um filho biológico do diabo.
E agora, no início da década, ele se envolveu com um filme de terror propriamente dito: Desalmados, do Armando Fonseca e do Raphael Borghi.
Pelas informações que eu encontrei nas minhas andanças pela Internet, esse filme, que segue o estilo ‘zumbis mutantes no futuro’, já tá completamente pronto desde 2013. Mas ainda não pôde ser lançado por motivos burocráticos.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o Nico:


Até a próxima!

3 comentários:

JFelipe disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
JFelipe disse...

Só uma correção: a novela era horror, sim. Horror sci-fi, podemos dizer, pois tratava de paranormalidade, quase a um nível de Scanners do Cronemberg.

Bússola do Terror disse...

Sim. Como eu disse, a novela mostrou a paranormalidade de uma forma bastante fantasiosa. Mas acho que podemos classificar como ´terror light`.