segunda-feira, 7 de maio de 2012

COREY HAIM

Como eu já tinha anunciado nos comentários do post anterior, ao responder o comentário do nosso amigo Gilberto Carlos, o post de hoje vai ser sobre o ator Corey Haim.
Falecido ainda jovem em 2010, devido a uma overdose, o ator canadense trabalhou por muitos anos com seu amigo e xará Corey Feldman, a quem foi dedicado o post abaixo desse.
Bom, o trabalho mais famoso do Corey (Haim) na área do terror provavelmente foi Bala de Prata (ou A Hora do Lobisomem, como também é conhecido no Brasil), de 1985, considerado um dos filmes clássicos de lobisomem dos anos 80.
Mas também não vamos esquecer dos demais filmes dele nessa área: Os Garotos Perdidos (1987), O Limite do Terror (1988), Fever Lake (1996), The Backlot Murders (2002), Lost Boys: The Tribe (2008), New Terminal Hotel (2010) e, lançado depois da morte do ator, The Dead Sea (2011).
Clique aqui pra ver mais informações sobre o Corey:


Até a próxima!

4 comentários:

Gilberto Carlos disse...

Uma grande perda para o cinema de terror. Sua parceria com Corey Feldman era muito boa.

Leo Carioca disse...

É mesmo.

Hugo disse...

Corey Haim e Corey Feldman ainda adolescentes fizeram uma carreira melhor que muito ator considerado astro atualmente, porém as drogas acabaram com a carreira dos dois e com a vida de Haim.

Abraço

Leo Carioca disse...

Nesse ponto, eu acho que o Corey Haim foi mais fundo (no pior sentido possível). Eu acho que ele meteu a cara nas drogas bem mais do que o Corey Feldman. Aliás, não sei por quê, mas eu sempre vi uma tristeza no olhar do Corey H. que a gente não vê no olhar do Corey F. Quando os 2 eram crianças já dava pra perceber essa diferença no olhar dos 2.
Abraço também!