quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ARYAN VAID



Depois de ter passado por vários tipos diferentes de emprego e de já ter até sido eleito Mister Índia no ano 2000, o indiano Aryan Vaid só começou a trabalhar como ator em 2002, já com 31 anos.
E nos últimos anos, ele tem sido um dos atores mais populares da Índia, por ter participado do reality show Bigg Boss (2006), a versão indiana do BBB, e do filme Dunno Y... Na Jaane Kyon (2010), o 1º filme indiano de temática gay a ser feito com a intenção de ser exibido na Índia, já que filmes indianos com esse tema só tinham sido feitos até ali pra serem exportados pra outros países.
Já na área do terror, o único trabalho do Aryan até agora foi no filme Ghutan (2007).
Nesse filme, ele interpreta um golpista que se casa com uma mulher rica e mata ela pra ficar com a fortuna. Mas o espírito dela volta, trazendo uma vingança sobrenatural em fase extrema contra o marido cafajeste...
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o Aryan:


Até a próxima!

3 comentários:

Marcelo Castro Moraes disse...

Os filmes Indianos deveriam ser mais vistos no resto do mundo.

Unknown disse...

Gosto de vir aqui pois sempre fico por dentro de atores e temas menos conhecidos. Concordo com amigo acima, os filme indianos deveriam ser mais vistos. Abraço.

Bússola do Terror disse...

Marcelo→ Com certeza. Aliás, é bem difícil encontrar filmes indianos em locadoras. Só naquelas bem grandes mesmo é que eu já vi.

Celo→ Obrigado!
Eu diversifico bastante nos temas que abordo, embora o foco de atenção principal do blog sejam os filmes de terror.
Abraço também!