segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CHRISTIAN MEIER



Ao lado das carreiras musicais (cantor, compositor e músico), o peruano Christian Meier também segue na carreira de ator, trabalhando principalmente em novelas. Inclusive, por pouco que ele não interpretou o Lucas no remake do Clone, gravado na Colômbia, personagem que na versão original brasileira (2001) coube ao Murilo Benício.
Mas, em 1994, o Christian teve no filme O Limite do Terror 3, interpretando ninguém menos do que o monstro da história em quase metade das cenas (é que o monstro foi interpretado por 3 atores diferentes, dependendo das cenas: ele, o Carlos Gonzales e o Matt Singer).
Bom, como o Christian tem 1, 88m de altura e uma estrutura física bem robusta, ele tem o tipo físico ideal pra fazer o monstro, que era um mutante feroz solto numa floresta.
Foi o 1º trabalho dele no cinema e o único até agora na área do terror.
Clique aqui pra ver mais informações sobre o Christian:


Até a próxima!

6 comentários:

Marcelo Castro Moraes disse...

Mais um com cara de ator de tv dos anos 90.

Unknown disse...

Fiquei curioso, mas não posso dizer que fiquei tentado a assistir ao filme..hehe

Abraço!

M. disse...

Nossa que homão! Cabe bem no papel do monstro!

Bússola do Terror disse...

Marcelo→ É mesmo, né?rs

Celo→ Aliás, esse filme se diferencia um pouco dos seus 2 antecessores por causa do tipo de monstro mostrado ali: em O Limite do Terror e O Limite do Terror 2, o monstro era um mamífero; em O Limite do Terror 3, é um tipo de réptil.

M→ Bom, de fato.rsrs

Gilberto Carlos disse...

Não conheço esse ator peruano, mas acho muito interessante quando atores latino americanos conseguem visibilidade no cinema americano.

Bússola do Terror disse...

Ah, com certeza!
Tanto que, como resultado dessa ausência de atores que vivem do Mexico pra baixo lá na terra do Tio Sam, a maioria dos atores hollywoodianos desconhecem os nossos atores mais famosos.