sexta-feira, 19 de julho de 2013

BRUNO GAGLIASSO



O brasileiro Bruno Gagliasso é mais famoso pelas novelas de que já participou. Mas, nos próximos meses, vai ser lançado o filme Isolados, do diretor Tomás Portela, que tem o Bruno como protagonista (vai ser o 1º longa-metragem do ator, que só tinha aparecido até hoje no cinema em 2 curta-metragens).
Pelo que eu pude entender, embora o filme na verdade seja de suspense, ele tem várias cenas de terror light ao longo do seu desenrolar.
Quanto ao roteiro (de acordo com os sites que mencionam o assunto):

Um psiquiatra decide passar um tempo com a esposa (que sofre de um desequilíbrio psicológico que faz ela acreditar que tá morta) numa casa de Petrópolis, sem Internet e sem telefone, procurando assim resolver uma crise no casamento.
Mas, de acordo com rumores, uma espécie de serial killer de mulheres tem rondado a região onde fica a casa...

É curioso ver o Brasil fazendo um filme de suspense com laivos de terror, né? Ainda mais levando em conta que Isolados trás no elenco estrelas globais, como o Bruno e a Regiane Alves, e, pelo que o próprio diretor mencionou em entrevistas, seguindo uma estética mais norte-americana. Mas vamos ver como saiu daqui a poucos meses.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o Bruno:


Até a próxima!

6 comentários:

Marcelo Castro Moraes disse...

Filmes de terror no brasil só em festivais mesmo como o fantaspoa aqui em Porto Alegre.

Bússola do Terror disse...

Pena que eu não tenho sabido de nenhum festival desse tipo aqui no Rio. Eu gostaria de ir.

HEIS3780 disse...

Putz, eu sei que não tem nada a ver com a matéria, mas não pude deixar de comentar!
Li a introdução do blog, com frases como "esse é um blog para fãs do terror", "continue por sua conta e risco", e "não reclame do que vai encontrar"... Algo do gênero!
Então, rolar pra baixo para ver o conteúdo do site, vejo "Bruno Gagliasso".
Realmente, esse é um BOM BLOG DE TERROR! LOL

Bússola do Terror disse...

Bom, o post aqui não foi sobre a pessoa do Bruno Gagliasso, mas sim mencionando o filme de suspense (com pitadas de terror) que ele tá pra lançar.

Jack Cruz disse...

Nada a ver mesmo colocar uma foto do Gagliasso só pra falar sobre umfilme de terror. Por que não falou apenas do filme ou então da Regiane Alves que pelo menos é mulher.

Bússola do Terror disse...

Fica um pouco difícil eu falar sobre o filme se ele ainda não foi lançado, né?