sábado, 15 de outubro de 2016

CARLOS TAKESHI

O brasileiro Carlos Takeshi é mais conhecido no Brasil pelas novelas de que já participou.
Na área do terror, a única experiência que ele teve até hoje foi em Reykjavik Whale Watching Massacre (2009).
Parece que esse filme, gravado na Islândia, pretendia ser a versão escandinava do Massacre da Serra Elétrica (1974), só que se passando no Mar.
Vamos explicar explicitamente a historinha: um grupo de turistas de países diferentes pegam um navio num cais da Islândia pra observar orcas e baleias em geral, acabam se perdendo (já que o capitão é acidentalmente morto por um dos turistas) e em consequência acabam esbarrando com o navio de uma família de loucos canibais que querem comer todo mundo ali (no mal sentido!).
É. Realmente o roteiro de Reykjavik Whale Watching Massacre parece ter sido inspirado no roteiro do Massacre da Serra Elétrica, né? Só que com uma história bem menos consistente.
Aliás, a gente nem entende direito quem é ‘do bem’ e quem é ‘do mal’ no filme, várias situações ficam sem explicação e o final é muito (na verdade muitíssimo) sem lógica.
Pra quem quiser ver, acho que só vale como curiosidade por ser um filme islandês.
Pra encerrar, vale a pena lembrar que o Carlos já trabalhou como dublador e foi ele que deu voz ao Change Griphon de Esquadrão Relâmpago Changeman e ao personagem-título do Fantástico Jaspion (ambos de 1985).
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o Carlos:


E clique aí do lado em ‘seriados’ que você acha posts sobre Changeman e Jaspion.
Até a próxima!

Nenhum comentário: